Analista de Suporte - Assinaturas - Superlógica - Campinas [Brazil]


 

Mais do que solucionar os problemas de empreendedores, queremos que eles se apaixonem por nós. E manter esse relacionamento é a principal responsabilidade dos times de suporte e de customer success (CS).


Os profissionais dessas áreas são quem cuida, toma conta de verdade, da base de clientes, ajudando com rapidez e eficiência e garantindo a melhor experiência possível.


Para trabalhar nesses times, é preciso amar pessoas, aprender rápido, ser organizado, data driven e estar disposto a sempre contribuir para melhorar os processos e a equipe.


Se interessou? Venha ajudar a gente a criar experiências incríveis!


Responsabilidades e atribuições

  • Apoiar os clientes em dúvidas e soluções de possíveis problemas encontrados através dos canais disponíveis;
  • Propor ações para melhoria contínua em processos de atendimento ao cliente.

Requisitos e qualificações
  • Proatividade e lógico-analítico;
  • Experiência com atendimento, facilidade com números e boa comunicação (verbal e escrita).
  • Ensino Superior Completo ou Cursando na Área de Tecnologia.

Informações adicionais


Fazendo parte do time, você terá “SuperBenefícios” como:

  • Ajuda de custo Home Office:

A gente dá o suporte necessário para que você possa trabalhar no conforto do seu lar.

  • Flash Benefícios Flexíveis (VA + VR):

Transformar o mundo dá uma fome, né?! E é claro que o nosso recheado VA e VR não podem ficar de fora dessa missão.

  • Plano de saúde e odontológico:

A saúde sempre em primeiro lugar, para você e seus dependentes.

  • Apoio aos pais:

Se tornar mãe ou pai é algo espetacular, e queremos participar deste grande momento com você. Por isso, além do auxílio creche, temos também licença-parental (maternidade e paternidade) estendida.

  • Saúde e Bem-estar:

Parceria com o Gympass e auxílio farmácia.

  • Treinamentos e educação

Temos parcerias com escolas e universidades e oferecemos treinamentos EaD gratuitos.

  • Ambiente que valoriza feedbacks 1:1.


Nosso propósito é transformar o mundo através do empreendedorismo!


Fazemos isso criando produtos e serviços inovadores, ousados, úteis e apoiamos a transformação na mentalidade das empresas, trazendo palestrantes internacionais e nacionais em eventos como o Superlógica Xperience e o Superlógica Next.


Somos líderes no mercado de software de gestão financeira para empresas de pagamentos recorrentes como administradoras de condomínios, imobiliárias, SaaS e serviços por assinatura.


Isso é ser superlógico!

A nossa cultura é o nosso principal ativo intangível. Nos dá a coragem, a humanidade, a ousadia e força necessárias para transformar o mundo através do empreendedorismo. Ela nos torna uma empresa sempre à frente em busca de inovação e desafios.


O que nos move é resolver problemas, melhorar as experiências dos clientes e contribuir para um mundo melhor, mais justo e humano.


Somos centrados em pessoas e resultados de longo prazo em um ambiente colaborativo, que valoriza a transparência, experimentação e ousadia.


Queremos transformar o mundo! Construímos equipes diversas porque acreditamos na força e poder da inclusão e diversidade para promover esta transformação. Por isso, todas as vagas da Superlógica têm preferência para inclusão e diversidade. Se você é Pessoa com Deficiência (PcD), LGBTQIA+, mulher, indígena, pessoa preta e/ou estrangeiro (a), sinta-se à vontade para conhecer a nossa cultura, propósito e, claro, candidatar-se! Você é uma pessoa muito bem-vinda!


 

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