Recepcionista (9) [Brazil]


 

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Descrição:
  • Gostar de lidar com público, demonstrando simpatia, boa comunicação e postura adequada;
  • Habilidade em negociação;
  • Com foco na solução e no atendimento de excelência ao paciente;
  • Habilidade em lidar com conflitos;
  • Saber lidar com sistemas, internet e pacote Office (principalmente Excel);
  • Gostar de desafios, com foco no resultado e no atingimento de metas;
  • Organização e disciplina;
  • Disposição para aprender.
  • Recepcionar os pacientes;
  • Organizar e monitorar agendas, entrar em contato com pacientes para confirmação de consultas;
  • Responsável pelos recebimentos de mensalidades e negociação com pacientes;
  • Resolver ou direcionar para os departamentos responsáveis as solicitações dos pacientes;
  • Administrar possíveis situações de conflitos na recepção
  • Manter a excelência na recepção e atendimento ao paciente, fazendo a interface entre Consultório, Adm e Comercial.
  • Reportar diariamente à Gerência sua produtividade através de relatórios, trazendo soluções para possíveis desvios apresentados.
  • Dominar o conhecimento sobre a empresa e os tratamentos oferecidos para orientar devidamente os pacientes.

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