$ads={1}
Descrição:
.
- Gostar de lidar com público, demonstrando simpatia, boa comunicação e postura adequada;
- Habilidade em negociação;
- Com foco na solução e no atendimento de excelência ao paciente;
- Habilidade em lidar com conflitos;
- Saber lidar com sistemas, internet e pacote Office (principalmente Excel);
- Gostar de desafios, com foco no resultado e no atingimento de metas;
- Organização e disciplina;
- Disposição para aprender.
- Recepcionar os pacientes;
- Organizar e monitorar agendas, entrar em contato com pacientes para confirmação de consultas;
- Responsável pelos recebimentos de mensalidades e negociação com pacientes;
- Resolver ou direcionar para os departamentos responsáveis as solicitações dos pacientes;
- Administrar possíveis situações de conflitos na recepção
- Manter a excelência na recepção e atendimento ao paciente, fazendo a interface entre Consultório, Adm e Comercial.
- Reportar diariamente à Gerência sua produtividade através de relatórios, trazendo soluções para possíveis desvios apresentados.
- Dominar o conhecimento sobre a empresa e os tratamentos oferecidos para orientar devidamente os pacientes.